Produções Científicas

Mestrado, FEUC | Portugal

O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxo.

Mestrado, IAE de Bordeaux | França

Les stratégies de marketing du vin: étude de cas de la Maison Jouhanès Boubée.

Especialização em Relações Internacionais, FEUC | Portugal

O comportamento dos consumidores em meio a crises políticas.

Graduação em Administração e Comércio Exterior, UNIFACEX, Brasil

Os fatores intervenientes à dinâmica exportadora de uma pequena empresa do segmento produtivo mineral: o estudo de caso da empresa Armil Mineradora do Nordeste.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora
Utilizamos cookies para permitir o funcionamento adequado e a segurança do site e para lhe oferecer a melhor experiência possível.

Configurações avançadas

Personalize aqui as suas preferências em relação aos cookies. Ative ou desative as seguintes categorias e guarde a sua seleção.

Os cookies essenciais são fundamentais para o funcionamento seguro e correto do nosso site e para o processo de registo.
Os cookies funcionais guardam as suas preferências no nosso site e permitem a sua personalização.
Os cookies de desempenho monitorizam o desempenho do nosso site.
Os cookies de marketing permitem-nos medir a analisar o desempenho do nosso site.