Sobre Nós

Ms. Anne Tess Guimarães
Entusiasta das conexões profundas entre cultura, emoções e o papel das mulheres na sociedade. Com uma formação sólida em Administração e Gestão de Empresas, ela dedica sua carreira a explorar como as emoções e experiências se entrelaçam com o universo do vinho, um símbolo de tradição e refinamento. Sua abordagem pedagógica é fundamentada no comportamento do consumidor, na filosofia e na sociologia, buscando não apenas transmitir conhecimento, mas também inspirar uma compreensão mais ampla e crítica dos temas que aborda.
Ao longo de sua trajetória, Anne tem se empenhado em fomentar discussões enriquecedoras e contribuir para uma educação que valorize o pensamento crítico, a subjetividade e o potencial transformador das mulheres na academia e além. Franco-brasileira, Anne Tess Guimarães criou o método de apreciação do vinho chamado Wine Feelings®, no qual envolve emocionalmente o cliente durante uma Wine Experience.
- Ela é doutoranda em Gestão de Empresas pela FEUC|FMUC, Portugal;
*Com pesquisas relevantes na Universidad de Buenos Aires, Argentina e Caucasus University, Geórgia.
- Mestre em Marketing Estratégico pela IAE de Bordeaux, França
*Com pesquisas relevantes no grupo Carrefour France. - Mestre em Gestão de Empresas pela FEUC Coimbra, Portugal;
- Especialista em Relações Internacionais pela UC Coimbra, Portugal;
*Com pesquisas na American University of Beirut, Líbano. - Licenciada em Administração e Comércio Exterior pela UNIFACEX, Brasil;
*Pesquisadora da CNPq - Chef de Cozinha formada pelo Lycée d'Hôtellerie et de Tourisme, França.
"Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe." Coco Chanel